26/06/2011

Jogadores de futebol que se envolveram com as drogas


Muitos jogadores de muita fama foram levados pelas drogas, e aqui destacamos os mais famosos casos, e talentos disperdiçados ao vento;


Jardel


 

Jardel era um grande garçom no futebol, atacante do Grêmio e do Vasco, que chegou até a jogar pela seleção brasileira, nos idos de 1996/1997. Fazia uma dupla imbatível com Paulo Nunes, na conquista da América pelo Grêmio em 1995.

Jardel depois de carreira de sucesso no Brasil e na Europa, conheceu a cocaína caiu em depressão e ele luta para voltar a brilhar em quadra.

Dinei

 Dinei ex-jogador do Corinthians, um dos principais idolos da fiel torcida e o único presente em três titulos brasileiros, se envolveu com a cocaína, conseguiu se recuperar e ser um dos principais jogadores da história do corinthians se tornou bi-brasileiro e campeão mundial.

Reinaldo;

 Ex-jogador do At.Mineiro e da seleção brasileira, era um jogador espetacular, mas em 2004 foi preso por tráfico de drogas e admitiu ter usado cocaína.


Paulo César Caju


Tri-campeão com a seleção brasileira de 70, Paulo César se envolveu com o alcool em excessoe a cocaína. Ele diz que nas festas que frequentava ofereciam a droga e ele acabou se viciando, Caju encontrou ajuda com o ex-jogador Claúdio Adão, e diz que está limpo a 15 anos.

Casagrande


Walter Casagrande ex-jogador da seleção, do Corinthians e do Flamengo com uma grande habilidade futebolistica, se envolveu com a cocaína e a heroina, e após reconhecer o vicio foi internado, hoje já está recuperado e é comentarista esportivo da Rede Globo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe