18/07/2011

Dez passos para tornar uma mulher decente


Hoje fui obrigado a pegar essa postagem do blog Acidez Mental. Ela nos dá dez mágicas formas de tornar sua filha alguém decente. Eu como garota descordo venereamente do texto, mas como o que reina aqui no blog é o bom humor, eu vou postar mesmo assim, espero que gostem e entendam que o texto é descompromissado.

Fazer filhos é fácil, gostoso e divertido... Criar é que é difícil. Criar filhas, então, é mais difícil ainda.
Se você, amigo, é pai de família e tem mais calcinhas do que cuecas penduradas no banheiro, leia este texto com atenção. São 10 passos simples que irão ajudá-lo a transformar suas filhas em verdadeiras damas.

Primeiro passo - Vida Doméstica
 
Introduza sua filha desde cedo no mundo da cozinha e da rotina doméstica. Uma menina deve ser prendada. Ela deve saber cozinhar pelo menos o trivial básico, saber lavar, passar roupas e limpeza da casa, mantendo o lar sempre limpo e organizado. Isso é machismo? NÃO É! Qualquer imbecil sabe que as mulheres gostam de ter filhos e largam sua carreira pra tê-los. Cada vez mais elas moram sozinhas também. E nem todas as mulheres do mundo podem ter empregadas. Então com sua filha sabendo se virar domesticamente não só ela está aumentando a qualidade de vida de sua futura família, mas ela está aprendendo sobre organização, disciplina e o gosto por cuidar de sua família, algo imprescindível pra qualquer mulher honesta e decente. E deixa de ser fresca, mimada, folgada e aprende que seu umbigo não é o centro do universo.



Segundo Passo - Proibir Novelas
Não deixe sua filha assistir malhação, novelas da globo e BBB. A Rede Globo promove em suas novelas e programação traição, infidelidade, futilidade, linguagem chula, valores distorcidos, relacionamentos efêmeros, sexo casual, brigas, ódio, modernismos cretinos e relaxamento moral. Se não quer ver sua filha se tornar uma Mulher Melancia, Mulher Corrimão, Mulher Maçaneta ou Mulher Buceta, desligue a porra da televisão.



Terceiro Passo - Proíba que ela tenha Orkut, Fotolog e blog pornográficos
  
Eu me impressiono com a frouxidão e cretinice do pai que não sabe que sua filha tem fotos sensuais de sua bunda, peitos e coxas expostas pra macharada ver e elogiar pela internet MUNDIAL inteira. Em todo o Orkut e internet há gurias com várias fotos absurdas, gurias de até 15 anos se expondo de forma vulgar. Quer dizer com a internet que O PAI PAGA ela está dando uma de PROSTITUTA NOJENTA pra todos verem. Seu CORNO, monitore o que sua filha faz na internet. Não deixe ela publicar esse tipo de foto. Corte a internet se necessário e se precisar dê-lhe umas CHINELADAS. Isso mesmo, chinelo canta, moral avança. Dor constrói caráter.



Quarto Passo - Proíba saídas pra festas
  
Quando eu digo qualquer festa, me refiro a baladas pesadas, raves, bailes funks e micaretas. Estes ambientes NÃO SÃO pra sua filha tradicional de bem. Estes ambientes têm drogas, homens cafajestes, futilidade e podridão moral. É onde as pessoas vão pra passar HERPES umas pras outras. Quer dizer tu cria tua filha com todas as benesses, roupas, estudos, viagens e a CRETINA vira uma VAGABUNDA RODADA dançando funk e virando piranha na mão de marginais? NADA DISSO. Não é porque uma mulher estuda e vai bem na escola que isso isenta ela de se tornar uma rodada, sem consciência da importância de se preservar e cuidar de sua honra e do sobrenome seu que ela carrega. Se tu é do tipinho que deixa tua própria filha ir em baile funk e micaretas beijar marginais de periferia, eu só posso dizer que tu não vale a MERDA que tu comes e não passa de um FROXO por não dar limites pra tua filha. 



Quinto Passo - Não ceda ás chantagens e carinhos de sua filha
  
As meninas aprendem desde cedo que se forem carinhosas com o pai, sentando no colo, falando manso e dizendo "eu te amo" podem convencer ele de várias coisas como sair pra balada e ganhar mais dinheiro pra sair ou comprar akele sapato tosco. Isso passa a mensagem pra sua filha que se elas utilizarem seu charme com os homens elas poderão conseguir coisas materiais deles. E isso no futuro implica ela fazer um monte de joguinhos com outros homens. Diga NÃO a ela e ensine que se consegue as coisas por esforço e argumentação e não por sedução feminina. Meu pai é um bosta nesse sentido.



Sexto Passo - Monitore as Roupas que sua filha usa
  
Se sua filha gosta de se vestir que nem puta, muito provavelmente ela já é uma ou simplesmente quer passar a atrair machos. Elogie ela quando ela estiver discreta mas bonita. Estimule a elegância dela. Uma mulher deve ser bonita e elegante mas não vulgar usando tudo que é roupa curta. Não deixe que sua filha queira se destacar pelo número de machos que impressiona e sim pela sua elegância. Se ela insistir em usar shorts, saias curtas, coisas vulgares e não querer aprender sobre a importância da discrição, não deixe ela sair e JOGUE FORA AS ROUPAS VULGARES DELA. Aliás, nem compre porra nenhuma se ela insistir. Quer se vestir que nem puta? Mande-a trabalhar e sair de sua casa. SUA CASA, SUAS REGRAS. 



Sétimo Passo - Como fazer ela não querer ficar com cafajestes e marginais?
  
É de suma importância pra um pai tomar a frente de papos sobre o tipo de homem que sua filha irá se envolver. A regra é a seguinte fazendo uma analogia com Futebol: Elogie os Kakás da vida e Xingue os Ronaldos da vida. Aqui está dicas másculas de como impregnar sua filha de valores por homens bons. Tu precisas contar histórias pra ela antes dela dormir de homens honrados, valentes e íntegros, porém bons com suas mulheres. ISSO MESMO. Conte de seus ancestrais Búfalos que cuidavam de sua família com honra e de mulheres que cuidavam da família e eram felizes. Quando ver um marginal na televisão no Datena, diga pra sua filha que marginais e cafajestes são trastes humanos e que mulher que se envolve com eles não são gente. Ria de mulheres na fila da prisão esperando pra dar pra seus bandidinhos e diga que elas são um bando de OTÁRIAS. XINGUE as atrizes da Globo quando ver elas com algum ricaço e as chame de interesseiras e mostre seu asco por elas. Ou seja, quando estiver com sua filha, não perca a oportunidade de elogiar bons exemplos que vem da televisão e xingar os maus. Ela ficará esperta porque te tem como exemplo e filhas seguem o que o pai quer pra agradá-lo.



Oitavo Passo - Sexualidade feminina
  
Tu não quer criar uma reprimida problemática mas também não uma vagabunda moderninha feminista. Tome as rédeas e diga nas FUÇAS de sua filha que sexo casual e sair beijando em baladas é coisa de VADIA. Isso mesmo. Dane-se as feministas e toda essa porcaria moderna. Diga que uma mulher de bem procura fazer sexo apenas quando extremamente seguras do sentimento de um homem, dentro de um namoro firme e honrado onde ela já te apresentou o sujeitinho fedorento. Porém nunca diga que sexo é ruim, é sujo e feio. Diga pra sua filha que tu e sua esposa se dão muito bem na cama botando pra quebrar todo dia (ela vai fazer cara de nojo mas tudo bem) e que gostam muito um do outro e que o sexo é bom exatamente porque ambos se conhecem e confiam um no outro. Outra coisa importante é dizer que se ela ficar grávida, pode arranjar outro lugar pra morar. Nunca dê a impressão pra sua filha que tu estarás pro que der e vier em todas as situações. Isso cria irresponsabilidade e gurias mimadas folgadas. Dê uma sensação de medo nela pra ela ficar PIANINHO. O mundo não é festa não PORRA.



Nono Passo: Ensine boas maneiras
  
Arrotar, peidar, ficar de pernas abertas, não se depilar, não tomar banho, falar palavrões. Mulheres assim são nojentas e perdem a feminilidade e querem ficar copiando os homens pois tem complexo de inferioridade. Feminilidade e "frescurices" femininas não são ruins exatamente. Ser forte e ter garra na vida não podem excluir os traços femininos dela. Mande as feministas a merda e mostre que sua filha é admirada pelos homens por ser educada e não uma machorra gritona desbocada. 


Décimo Passo: Ou ela estuda ou tu a deserda
  
Nada de pagar universidade privada pra ela fazer gastronomia, oceanografia e cinema. Sua filha deve ser incentivada a ler livros e a tirar notas boas. Não deixa que ela se torne uma BABACA FÚTIL que só sabe ficar no MSN falando merda e querendo ficar bonitinha pra marginais. Se ela tirar notas ruins corte MSN, internet, roupas, viagens e chute os sapatos dela. Mande ela arranjar uma merda de emprego também. Ser uma mulher prendada, tradicional e boa cozinheira é importante porém no passado as mulheres não eram analfabetas como as feministas dizem ser. E não compre livrinhos de romances esdrúxulos como Crepúsculo e Sex and The city. Compre pra ela livros pesados, difíceis e violentos e mande ela fazer um resumo pra você. 

17 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

tirando a parte de "namorar caras da periferia" o resto eu concordo kkkkkkkkkk

Anônimo disse... Responder Comentário

aposto que um crente que escreveu isso

Anônimo disse... Responder Comentário

Só pode ser uma pessoa frustrada huaha..
Pra tudo na vida deve haver temperança.
Conheço garota q foi criada desse jeito ai...e não deu certo pela falta de compreensão paterna. As coisas q vc falou arremedam bons conselhos..mas esse extremismo é idiota..de uma pessoa intolerante e q nem sabe o que diz, que está baseada em “achismos” e quer dar conselho pro outros.
Além disso, só ta falando isso pq não deve ter filhos. Vê se para de escrever merda pra se amostrar na internet e cresce!

Anônimo disse... Responder Comentário

^ (Ha..claro...lembrando q me refiro a escreveu o texto.)

G.C disse... Responder Comentário

Para os desatentos de plantão quero apenas lembrar que o texto só têm o objetivo de HUMOR, são brincadeiras extremistas, pena de quem não entendeu a intenção do texto

Anônimo disse... Responder Comentário

quem escreveu isso deve ser o pai da bruna surfistinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... Responder Comentário

¨se amostrar¨???????????? volta pra escola!!!

Anônimo disse... Responder Comentário

nossa gente...eh uma brincadeira!!!santa ignorancia!

Anônimo disse... Responder Comentário

é na "brincadeira" que se mostram os preconceitos..
Deus me livre de gente q acha isso legal!
Encolerar as mulheres e soltar os canalhas, pq a culpa é sempre delas..
ta loco em

eu disse... Responder Comentário

ta certa querida, esse posto tá ridículo mesmo até em piadas não se deve brincar com isso!!!

se não faríamos o mesmo e até uma campanha contra homens do pinto pequeno kkkkkk quase todos tem, duvido se eles iriam gostar kkkkkkkkk

Anônimo disse... Responder Comentário

ANÔNIMO= ANDERSON BREVES-PA)
Parabéns cara.
Belo texto (tirando os palavrões).
Isso serve de base mesmo pra se criar uma filha.
Esses caras que comentaram nãoe devem ter um filha muito certinha.
___
É melhor dar exemplos vivos, do que palavras sem açoes...

Jando Reina disse... Responder Comentário

Sou +1 q concordo com o texto. E complemento q isso vale pra filhos homens tambem, claro q de modo diferenciado, tipo moleques q posam exibindo os musculos, coisa ridicula e vulgar de mesma forma q uma mulher espõem suas partes intimas.
Devemos conquistar alguem e atrair intereces do sexo oposto por carater. E realmete a midia em sua grande maioria vulgariza tudo trazendo uma verdadeira patifaria pra os nossos lares.
Sim concordo tambem q os marginais estam as margens da sociedade, porem digo ñ é porque stejas q és criminoso. Pois pra mim os maiores criminosos estam no mais alto cargo e nivel social.


Ass: Jando Reina

Anônimo disse... Responder Comentário

Repeito a opinião da pessoa MAS penso que esse é só mais um texto estupidamente reacionário, disfarçado em brincadeira como a discriminação/machismo/intolerância sempre faz!
Pensaram em como fazer uma mulher decente é? Nós negros decentes? é isso?
Agora vamos perder tempo tbm e pensar em como fazer um homossexual decente?
O que cada um é e faz é de sua conta e responsabilidade ngm tem que reforçar intolerância não...
vamos falar asneiras dos grupos “minorizados” com os argumentos do
homem branco hetero...
e não se enganem existe muita mulher bitolada impregnada pelo machismo.
mas claro, eu não entendi, não alcanço esse nível de zuação e foi tudo brincadeira !! ? ¬ ¬ fala sério...

Mulher deve fazer isso, mulher deve fazer aquilo... os homens acham elas decentes se fizerem assim... e? o que isso constrói? Recalque e opressão.

A pior parte é sobre a feminilidade... Deixam de ser femininas se fizerem arrotar??
A feminilidade está em quem a quer usar,
Assim como a masculinidade, é social não natural!
Espero que a pessoa que escreveu o texto tão tolo na minha opinião vá reler e estude + .

Ps.: Tenho grandes amigas feministas que pregam apenas isso : A idéia radical que mulheres são GENTE, não escravas domésticas, cachorro de homem ou incubadora de criança! Falar mal do feminismo é fácil, difícil é compreende-lo!

Anônimo disse... Responder Comentário

Completo dizendo que se tem algum conceito bom no texto é apenas o que o tal Jando Reina disse:

"Devemos conquistar alguem e atrair interesse do sexo oposto por caráter. E realmente a mídia em sua grande maioria vulgariza tudo trazendo uma verdadeira patifaria pra (...) sociedade, da parte dos homens e das mulheres.

Anônimo disse... Responder Comentário

Provavelmente as pessoas q ridicularizaram o texto acima, são as mesmas que ficam rebolando em festas Funk´s, usando roupas de PUTA e namorando marginalzinho cheio de tatuagem, filhinho de papai e vagabundo. Só porque o cabelo ridiculo dele é igual o do Neymar, mas que até o papel higiênico pra ele limpar o rabo é comprado e pago pelo pai.
Vocês garotas, deram um grande salto quando procuraram a igualdade ... concordo ... só que cairam no ridiculo, e de igualdade avançaram demais, o grande de salto que estou vendo é em direção ao penhasco.

HOMEM ADORA MULHER FACIL ...
... AS DIFICEIS ELE LUTA PRA VER SE CONSEGUE CASAR COM ELAS.

Anônimo disse... Responder Comentário

MEU DEUS...

por favor leiam o terceiro tópico após o meu, algum pessoa desprovida de cerebro, recalcada, e muito provavelmente integrande de MST, Petista e fundações de proteção a minhoca albina da malasia.
Nem deve ter lido o texto, misturou negros, homosexuais, direitos humanos e feminismo.

OLHA AQUI O IDIOTA, O PRECONCEITO É TÃO SEU, QUE APESAR DE NÃO SABER A COR DE QUEM ESCREVEU, REFERIU E JOGOU O TEXTO COMO EDITADO POR "HOMEM BRANCO".

PIOR QUE UMA MULHER FEMINISTA, É UMA MULHER QUE NEM SABE ARRUMAR COZINHA.

Anônimo disse... Responder Comentário

Concordo plenamente com os "dez passos".
Esses passos do texto são bem maduros,realistas e dizem a verdade nua e crua. Tanto que vou seguir essas idéias.

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe