7 de jul de 2011

Famosos e as drogas recreativas que usam

Os nossos leitores devem se recordar de uma matéria que fizemos sobre as 10 Drogas mais Utilizadas em Todo Mundo e hoje selecionamos um artista para cada uma dessas drogas.

10 - Solventes: Sid Vicious


O famoso baixista do Sex Pistols; Sid Vicious é conhecido por se envolver com diversos tipos de entorpecentes como heroína, LSD e etc. Porém hoje iremos destacar quem em sua juventude Sid utilizou solventes pelo fato de serem mais baratos.

9 - John Lennon: Cogumelos Alucinógenos


John Lennon conhecido como o vocalista do grupo músical Beatles, é conhecido pelo uso de drogas alucinógenos     e dizem que ele também usava cogumelos alucinógenos, que provocam a mesma sensação que o LSD.
A droga que ganhou fama na época psicodélica foram muito utilizadas no cenário musical.

8 - LSD: Kurt Cobain


Kurt Cobain vocalista do Nirvana normalmente é associado ao uso de Heroína e drogas mais pesadas, porém a relatos no livro Heavier Than Heaven que Kurt na sua conturbada adolescência ele usava LSD e Maconha.
A droga ficou famosa nos anos 60 e foi marcada por bandas como Beatles e Sex Pistols porém Kurt também aderiu o estilo de vida conturbado das celebridades.

7 - Barbitúricos: Marilyn Monroe:


Marca registrada de Hollywood Marilyn morreu graças a uma overdose de barbitúricos. Causa da morte também de Elvis e varios outros artistas da época. Os barbitúricos não são proibidos, porém têm forte poder viciante.

  
6 - Anfetaminas: Lenny Bruce


O comediante Lenny Bruce começou a se tratar com anfetaminas para o tratamento de narcolepsia porém depois acabou se viciando e utilizando a droga para fins recreacionais.

5 - Ecstasy: Marcelo Dourado


O lutador e ganhador do Big Brother Brasil 2010, Marcelo Dourado fez polêmica no reality BBB porém pode ser muito bem lembrado que no ano de 2005 Dourado foi preso com mais 30 pessoas em uma festa eletrônica do Rio de Janeiro por porte de drogas, Dourado foi filmado por policiais usando Ecstasy que normalmente são utilizadas em festas eletrônicas pois ela inibe o cansaço físico.

4 - Heroína: Rivers Phoenix  


O ator Rivers Phoenix ficou famoso pelos seus papéis em filmes como Conta comigo e Indiana Jones, mas também causou polêmica por uso de drogas, Rivers morreu no ano de 1993 pelo uso de heroína misturada com cocaína, em frente a uma boate que pertencia ao ator Johnny Depp.
A heroína também foi marcada pelo filme Christian F e também por Kurt Cobain, Sid Vicious e etc. E têm forte poder viciante.



3 - Cocaína: Fábio Assunção


Sinceramente não foi difícil encontrar um famoso que utilize cocaína pois a lista é grande. Nela vemos músicos como Britney Spears, jogadores de futebol como Dinei, comediantes como Zina, ou atores como Robbie Willians.Porém eu decidi mostrar nesta categoria o nosso ator brasileiro Fabio Assunção que é muito famoso por trabalhos em novelas brasileiras. Fabio Assunção em 2008 abandonou uma novela por que seu vicio em cocaína estava descontrolado e se internou numa clinica. Hoje Fabio se diz curado do vicio que atrapalhou sua carreira.

2 - Crack: Pete Doherty


O músico britânico ex vocalista do The Libertines e atual vocalista do Babyshambles Pete Dohenty é conhecido por ser ex namorado da modelo Kate Moss. Porém ele causa em questão de uso de drogas, Pete usa; crack, heroína, cocaína, LSD, e maconha, E já foram gravados videos dele usando drogas ou visivelmente drogado.
Pete é amigo da também drogada Amy, e ele atualmente sofre com seus vicios em drogas e  a banda The Libertines acabou por este motivo. Por isso Pete merece destaque no uso de crack.

1 - Maconha: Kristen Stewart


Para encerrarmos a lista vamos falar dos famosos que usam maconha, houve muitos candidatos a está categoria como Rihanna, Daniel Radcliffe, Bob Marley e outros. Porém eu decidi destacar Kristen por ela estar no auge da carreira e gostar de causar.
Kristen foi flagrada na frente de casa fumando um cachimbo que supostamente era de maconha, lembrando que Kristen foi fotografada com um biquíni que possuia a folha de maconha estampada.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Cadê Meu Blog disse... Responder Comentário
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cadê Meu Blog disse... Responder Comentário

novo site de busca para blogs

acesse: www.cademeublog.blogspot.com

Participe você tbm!

Anônimo disse... Responder Comentário

Dorgas!

Anônimo disse... Responder Comentário

E daí se a tal Kristen Stewart foi pega fumando maconha? Isso causou algum mal pra ela? pra sociedade? pra alguem? Só pra fofocar mesmo né, assim como fazem os milhoes de setores da midia voltado a se intrometer na vida dos famosos. Só pra falar mesmo que tá "usando droga".

Claudineide Maria da Silva disse... Responder Comentário

Eu tomo controlados mas sigo a receita e as horas certas! Agora tem gente que se droga por motivo de fraqueza ou amor próprio!!!

Anônimo disse... Responder Comentário

Eu não acredito que uma adolescente tão linda como Kristen Stewart usa maconha talvez não cause mal pra ela,mas sabemos que hoje é maconha mas amanha pode ser pedra,crak.
que seja feliz como escoler e quero que saibam que não tenho nenhum preconseito com jente que usa qualquer tipo de droga

Parceria De Fã Clubes De Malhação 2011 disse... Responder Comentário

Eu sou fã da Kristen, ela é linda e doidona, amo esse jeito dela de causar! E daí se ela fumou maconha? Eu não paro de se fã do mesmo jeito, porque também vai que só foi dessa vez.

Anônimo disse... Responder Comentário

Ninguém paga as drogas usadas por eles!!! a vida é deles oras!!

Anônimo disse... Responder Comentário

Só porque a pessoa usa drogas não quer dizer nada. Não paramos de gostar de Bob Marley ou Beatles apenas porque usavam drogas.

Vagner Alves disse... Responder Comentário

vc deveria é cuidar da sua vida.

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe