26/07/2011

Tipos de fotos que você não deve tirar

As redes sociais estão bombando como nunca e muitos usuários do falecido Orkut que contribuiram para transformar ele numa favela estão se transferindo para o Facebook, então hoje eu faço um manual de fotos que você não deve colocar nas suas redes sociais por que ficam realmente ridiculas. Se você se sentir ofendido com o post dane-se, pois você realmente contribui por transformar o Facebook em uma nova cyber favela. Por isso que eu falo: maldita inclusão digital, que hoje da liberdade para as pessoas comprarem uma Tecpix ou parcelarem em 3600 vezes uma câmera nas Casas Bahia.

1. Fotos com biquinho:


Vamos comentar de um clássico do Orkut, toda baianinha que se preze adora tirar foto com biquinho, mas isso não é nem um pouco sensual (principalmente se você for feia), na verdade isso vulgariza a pessoa e da a impressão de que você está louca por elogios e outras coisas más.

2. Fotos tiradas no espelho:


Pior do que as fotos com biquinho são as fotos tiradas no espelho que normalmente também são com biquinho, eu não respeito e nem aceito pessoas que tiram esse tipo de foto. São normalmente baianos que acabaram de comprar uma câmera nas Casas Bahia e querem mostrar para todo mundo, por isso vão direto para o espelho de seu banheiro e tiram essa horriveis fotografias.

3. Fotos tiradas de cima para baixo mostrando o decote:


Sem querer ofender ninguém, mas a tipica foto tirada de cima somente mostrando apenas o grande decote das meninas é para enganar gente burra, se você ainda não percebeu quem tira esse tipo de foto são as gordinhas querendo dar uma de gostosas mostrando suas sobras de forma mais discreta, por favor não caiam nessa.

4. Albuns com quinhentas fotos iguais:


Eu não consigo entender o tipo de pessoa que coloca quinhentas fotos iguais no Orkut só mudando a inclinação da cabeça e achando que está o máximo. Meu caro amigo isso não é bonito nem sensual, vária pelo menos o ambiente.

5. Fotos vulgares:


Existe uma grande diferença de uma pessoa sensual para uma vulgar e mais ainda para uma vulgar Fail. Linda usadora de sua Tecpix e coitada que ainda usa Orkut se você não é bonita de corpo não adianta querer ficar usando ele em posições vulgares, pois não vai atrair homens e sim afasta-losm então pelo amor do morre diabo não faça fotos mostrando o que você têm de pior.

6. A legitima foto do micareteiro:

  
  
Um dos piores tipos de pessoas que existem no mundo são os micareteiros e o pior é que eles se orgulham disso e tiram fotos mostrando o seu belo abadá fedido e suado. Eu tenho vergonha do tipo de pessoa que é micareteiro, mas por incrivel que pareça eles gostam de divulgar sua raça tirando fotos com abadá e colocando na legenda quantas garotas com hérpes eles pegaram, esses sim são os tipicos usuários de Orkut. Lembrando que não se usa abadá depois que a micareta acaba pois é simplesmente ridiculo.

3 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

Os meus parabéns

Raíssa Fernandes disse... Responder Comentário

Assim... Para começar, se pessoas estão podendo parcelar em 3600 vezes uma câmera nas Casas Bahia, que ótimo! É bom ver que, de certa forma, pessoas menos privilegiadas em relação ao dinheiro possam se sentir iguais, mesmo que por um breve momento, às outras que são mais privilegiadas.
E não entendi o porquê da menção ao baianos. Por acaso é só na Bahia que algumas pessoas gostam de tirar foto fazendo biquinhos ou na frente do espelho? Se for, é novidade para mim...
E se "contribuir por transformar o Facebook em uma nova cyber favela" for, simplesmente aceitar as diferenças entre as pessoas.. Sim, eu contribuo.
E se você considera, "maldita", a inclusão digital... Nossa... Coitado. É uma pena constatar mais um caso de egoísmo e ignorância.
Mas enfim... ^^

Anônimo disse... Responder Comentário

Eu até concordaria com algumas coisas, se não fosse a sua péssima maneira de escrever. Mais feio que tudo isso que você falou, só o seu preconceito. Vê-se que és muito infeliz!

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe