30/08/2011

Famosos adolescentes que usam drogas Part. 2


Uma das nossas listagens mais acessadas foi Famosos Adolescentes que Usam Drogas, e hoje decidimos criar a segunda parte da postagem, espero que gostem. Lembrando que listaremos as drogas lícitas e ilícitas.

1. Miley Cyrus:


A cantora teen e também atriz da Disney, não poderia ficar de fora da lista, pois está repercutindo um video gravado em seu aniversário onde ela fuma sálvia que é uma erva com compostos alucinógenos.


2. Justin Bieber


O super astro teen Justin Bieber, é o motivo de vida e sonho de consumo de muitas garotas de 10 anos, e não faz muito tempo que foi flagrado fumando um cachimbo super suspeito, e para rebater a denúncia falou que era um garoto parecido com ele. Porém vamos lista-lo.
E só para lembrar, existem boatos de que o garoto estaria usando cocaína.



3. Demi Lovato:


Apesar de nada confirmado, a cantora e atriz da Disney Demi Lovato recentemente foi internada em uma clinica de reabilitação para se recuperar de problemas pessoais. Porém antes disso tudo ocorrer a cantora teria batido em uma dançarina e estaria afundada na cocaína. Outra coisa que aumenta a probabilidade de seu envolvimento com as drogas seria o fato de que ela é super amiga de Miley que é outra drogadinha da Disney. E também depois do ocorrido com Demi, Britney Spears foi chamada para dar conselhos para os astros da Disney (justamente por causa de Demi), por isso podemos afirmar que ela com certeza está usando drogas.


4. Britney Spears:


A cantora que também já foi da Disney Britney Spears nem precisa de muita descrição de seus problemas com drogas pois eles estão muito visíveis. Então para não perder tempo vou simplesmente falar que é a cocaína.


5. Jamie Lynn Spears:


Ninguém melhor para suceder Britney do que a irmã dela Jamie, a garota da foto estrela a série da Nickelodeon Zoey 101, e já faz um tempo que ela mostra suas semelhanças com a irmã. A atriz ficou grávida aos 16, fuma, bebe, e já faz um tempo que dizem que ela vem utilizando suas narinas a favor da cocaína, nada comprovado mais vale a pena destacar.



6. Mary Kate Olsen:


Apesar da imagem acima ser não mostrar nada demais,a atriz fuma que já é o bastante para entrar nessa lista, porém não é só isso que a trouxe até aqui, pois a eterna gêmea irmã de Ashley Olsen é rondada por boatos de bebedeiras regadas de maconha, além de haver suspeitas dela ter sido internada graças ao vicío na cocaína

7. Alex Turner:


O eternos queridinho da música Indie e vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner apesar de ter um rostinho bonito as vezes gosta de dar uma fumadinha, e não é só apenas no cigarro e sim na maconha.


8. Rivers Phoenix:


O caso é antigo mas o garoto que encantou na sua geração, pois ele era o Justin Bieber dos cinemas, o garoto tinha um futuro promissor pela frente porém morreu vitima da heroína em frente a boate de Johnny Depp, ele fica de exemplo para os que estão entrando no mundo das drogas.


9. Gerard Way:


Gerard Way ocupa as paradas de todo o mundo, inclusive aqui no Brasil com o single Na Na Na, e em 2006 também fez muito sucesso com a música Helena. Porém antes de 2005 Gerard tinha se afundado na cocaína, só conseguindo se recuperar em 2006.


10. Robert Pattinson


Robert Pattinson conhecido por protagonizar a saga Crepúsculo já foi filmado diversas vezes embriagado e com os olhos vermelhos e dilatados, muitos videos mostram que ele simplesmente possuia um aspecto de drogado. E como ele é amigo da Kristen nos deixa acreditando que ele usa drogas.


Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

sobre a Demi Lovato é mentira e esse garoto ae da foto não é o Justin Biba...

Anônimo disse... Responder Comentário

a demi drogada é vdd
ela é maconheira
e o justin anda com o lil wayne que todo mundo sabe que gosta disso

Victor disse... Responder Comentário

meu........esses posts falando dos famosos envolvidos com droga é pura merda......e pior q merda é qm le e fica matutando isso na cabeça......"mimimi oia la.......eles usam dorgas!!" ava.........meu.........eu q n tenho a grana q eles tem......curto no fim de semana como recreação.........imagina eles q tem toda essa filhadaputagem de nego querendo fuder com a imagem deles diariamente..........tem mais é q curtir mesmo.........foda-se qm encana com essas matérias e fica de mimimi......bando de sem ter qm comer voces !!!

Anônimo disse... Responder Comentário

quem disse que maconha é droga?

Anônimo disse... Responder Comentário

E me diz uma coisa? O que que você tem a ver com a vida deles? Vai cuidar da sua vida seu nerd maldito.

Anônimo disse... Responder Comentário

Pau nos seus cús! E aí se eles usam? No que atinge a vida de vocês?
Tem mais é que fumar maconha e dar uma cheiradinha sim!!!

Anônimo disse... Responder Comentário

A Demi foi pra reabilitação porque ela se cortava e não porque ela bebia ou fumava

Anônimo disse... Responder Comentário

hahahaha que post errado cara. a demi não usa/usava drogas, e o justin tá longe disso,não sou fã dele,mas até eu sei que se ele usasse seria um alvoroço, e ele ta sempre com a mãe. e ele é uma criança,pelamordedeus.

Anônimo disse... Responder Comentário

Legal gente q fala da vida alheia baseada em fofoquinhas e "por q ele anda com fulano"...sem nada comprovado...coisa de beata de porta de igreja...vo te contar...post fraco!!!

Anônimo disse... Responder Comentário

'Não tem provas mas valhe a pena destacar!'Aff garoto se não tem provas não coloca ! esse povo adora falar sem saber e isso tudo pra q ?pra estragar a vida dos outros e fazer sucesso nesse blogesinho de merda. claramente esse garoto n é o justin dá pra ver q o garoto é bem mais magro q o Justin, e a Demi foi enternada porq ela é BIPOLAR tem BULIMIA e fazia multilação no corpo dela não fala n sabe , e se alguns deles perderam a mãe, ou foram estrupados , estam em depressão e etc e tiveram uma recaída então não fale dos outros pq eu sei q vc e todos nós também temos os nossos defeitos.

Anônimo disse... Responder Comentário

Cara, você foi muito infeliz escrevendo esse post!!!

Anônimo disse... Responder Comentário

ass que bosta !!
a demi foi internada por que ela tem um trastorno la e se corta quando ta nervosa ¬¬''
pesquisa antes de posta né !

Anônimo disse... Responder Comentário

deixa eles em paz!!!! por que beles vão ser os nóias do futuro!!!!!!!!!!!! eu quero é q se foda

Anônimo disse... Responder Comentário

caramba, a única que me chocou ai nesses negócios foi a Mary-Kate Olsen, porque os outros eu já sei que é tudo verdade. Meu deus, eu adoro ela desde pequenininha ela e a irmã Ashley Olsen fazendo filmes, elas eram uma gracinha. Mais tenho que dizer que a Mary-Kate me decepcionou muito, eu adorava ela sempre foi uma ótima atriz, ela tinha e ainda tem um rostinho tão lindinho... Sinceramente num sei porque os famosos se metem com drogas! Querem se livrar dos problemas então mergulhe em uma piscina, nade bastante mais não precisa fumar :@ sorte da irmã dela a Ashley Olsen não usa drogas, dá pena da Mary-Kate mesmo, umonte de gente, adora ela e quer ver ela curada, tomará que em nome dos fãs ela se cuide! Mary te adoramos ♥

Anônimo disse... Responder Comentário

Nossa quanta bobagem esses comentários como alguém pode dizer que droga é bom, com certeza vcs não tem amor no coração nem valorizam familia e muito menos sabe o que è Deus afinal como todos vcs sabem, quem já está no fim do poço quer puxar mais um em vez de aproveitar a mãozinha e sair desta, sinto muito e que algum dia vcs possam perceber que existem muitas coisas simples e ótimas para viver sem ter que consumir essas porcarias..

Anônimo disse... Responder Comentário

gente aquele num era o justin bieber e ele nunca vai fumar maconha ou outra droga

Anônimo disse... Responder Comentário

Geente, Alí não é o Justin á uma graaaaaaaaande diferença. Me pooupe! :S

NAGJD disse... Responder Comentário

SAO TUDO UM BANDO DE DROGADO MESMO!!

Anônimo disse... Responder Comentário

bomm tem gente comentando que tem que fumar mesmo, vcs nao sabem de nada, pode perguntar pra todos que usam drogas mais pesadas, ou pra familiares de quem ja morreram, todos começam no alcool ou na maconha e depois vai para as mais agressivas, toda vez que vc usa o seu corpo se acostuma e o seu organismo vao pedir cada vez mais e ai essas que vc usa nao sustentam mais o seu vicio e vc acaba usando uma cocaina ate chegar no crack... a unica que eu sei que usa é a britney spears o resto eu nao sei... mais tenho pena de quem usa essas porcarias acabam com a propria vida e de todas as pessoas que giram ao redor de um usuario...

Anônimo disse... Responder Comentário

tem tudo é q se fude memo esse bando de drogados...

Anônimo disse... Responder Comentário

Só porque a pessoa usa drogas não quer dizer nada. Não paramos de gostar de Bob Marley ou Beatles apenas porque usavam drogas.

Anônimo disse... Responder Comentário

VOCÊS SÃO TUDO UNS TROXA QUE SE ILUDE COM A CARA DE SANTINHO DELES, VAI TOMA NO CU FICA SE DOENDO POR GENTE QUE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE E SE SOUBESSE NEM LIGARIA. AGORA, SE ISSO É VERDADE NÃO DUVIDO NÃO!

Anônimo disse... Responder Comentário

VAI TOMA NO CU BANDO DE CRIANÇA, É CLARO QUE É O JUSTIN.SÓ QUE CONTINUA SE ILUDINDO ACHANDO QUE A VIDA É PERFEITA, BANDO DE DEBE MENTAL!!
AGORA EU PERGUNTO PORQUE ELE NUNCA USARIA DROGA? SÓ PORQUE ELE É BUNITINHO E UM MONTE DE BABA OVO SEM VIDA FICA ATRÁS DELE. ENTÃO PARA DE FALAR BOSTA MENININHAS NÃO É PORQUE ELE É FAMOSO QUE ELE NÃO SEJA UM VICIADO!!!!

leandro lima disse... Responder Comentário

qua o problema de uzar drogas... ???

tira a tenção de viver num mundo tao alienado em ser perfeitinho...
e bom que as menininhas barbies vejam e acabem com seus sonhos infantis.

e eu curto mcr,e dai ?
nao sou alienado por causa disso
o cara canta muito,e tem um sentimento musical do kralho.
nao entraria na minha lista musical,mais sao bons...

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe