28 de nov de 2011

Dez bons filmes de comédia romântica

Hoje, apesar de não entender nada de cinema, eu fiz uma lista de 10 bons filmes de comédia romântica para vocês assistirem em casa, espero que gostem da lista. Foi feita ao meu gosto, e nela seleciono alguns dos meus filmes prediletos do gênero para assistir naquele final de semana chato em que ficamos em casa.




1. Rindo á Toa - LOL:



Esse filme é um dos meus favoritos, Rindo á Toa é um filme frânces que conta a história de Lola uma adolescente de 15 anos que possui problemas com seu namorado, um péssimo relacionamento com a mãe e uma vida conturbada como a de qualquer adolescente da sua idade. O filme vai ter um remake americano, mas com certeza a primeira versão é fantástica pois mostra a real vida adolescente com álcool, maconha e muitos problemas.



2. A Proposta:


Apesar de ser um filme com vários cliches eu adorei A Proposta. Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.



3. Jogos de amor em Las Vegas:



Acredito que Jogos de Amor em Las Vegas é um excelente filme de comédia romântica, pois com ele você pode rir e se emocionar. Ele conta a história de um casal que se casa "acidentalmente" em Las Vegas, porém se odeiam e são completamente diferentes porém ganhão um prêmio de 3.000.000 de dólares e têm que viver juntos para poderem obtê-lo, e assim se desenrola o filme.


4. 500 Dias com ela:

                                              
Admito, o filme 500 Dias com ela é sim o meu favorito, desde que eu o assisti falo dele em todas as postagens. O filme não é mais uma enjoativa história de amor, e sim uma história sobre o amor. Ele conta a história de Tom que faz cartões de felicitações e se apaixona pela assistente de seu chefe Summer, o problema é que ele se apaixonou e ela não e mesmo assim ele topou uma relação, mas logo após Summer terminar com ele Tom relembra os 500 dias que passou com ela para ver o que deu errado. Além da história que é super original o filme têm uma trilha sonora impecável.



5. Uma linda mulher:


Acredito que nem preciso falar muito, pois todo mundo já deve ter ouvido falar do filme Uma Linda Mulher que apesar de ser antigo é memorável. O conto da Cinderela ás avessas conta história de uma prostituta que se apaixona por um de seus clientes.



6. E se fosse verdade:


Acredito que E Se Fosse Verdade é um bom filme para passar o tempo, eu confesso que me emocionei a primeira vez que vi o filme. Vale a pena assistir.


7. Juntos Pelo Acaso:


 Um dos meus filmes prediletos de 2010, Juntos Pelo Acaso conta a história de um casal que se odeia, mas que precisam cuidar da filha dos seus melhores amigos que morreram, assim descobrindo sentimentos inesperados. Excelente filme, apesar de um pouco previsível é bom para assistir num final de semana tedioso, você acaba se apaixonando pelo trio principal.   


8. Amor e Outras Drogas:


Amo muito esse filme que desde o começo causou polêmica graças a cenas de sexo explicito. Ele conta a história de Maggie, uma mulher independente que não pretende se amarrar a nenhum homem, até conhecer o carismático vendedor de produtos farmacêuticos Jammie, que têm todas as mulheres aos seus pés. Gosto desse pelo amor e criatividade colocados nele, porém seu final cai no clichê.

  
9. Amizade Colorida:


Esse aqui é bem recente, porém o adorei. Amizade Colorida conta a história de um casal de amigos que decide fazer sexo casual e sem compromisso, mas será que é realmente possível ter relações sem estabelecer um afeto maior?
  
10. De repente amor:


De Repente é Amor' é a comédia romântica perfeita para a geração de hoje, que conta como às vezes as pessoas levam anos para se dar conta de que foi amor à primeira vista. Ashton Kutcher (Efeito Borboleta) e Amanda Peet (Meu Vizinho Mafioso) decidem testar a teoria de que os opostos se atraem e vivem uma paixão relâmpago de Los Angeles a Nova York. Quando a viagem acaba, o romance acaba... mas apesar de voltarem para suas vidas, os dois não se separam completamente. Em sua eterna busca por um amor sem fim, acabam sempre encontrando um ao outro..   
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe