22/11/2011

Os dez mandamentos de Ozzy Osbourne

Eu retirei esses dez conselhos de uma biografia do príncipe das trevas, espero que gostem e que tomem cuidado, pois já vou avisando que terá alguns palavrões por que eu literalmente copiei do livro esses conselhos, agora divirtam-se.



Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy

Uma figura mitológica do rock dando conselhos sobre os mais variados assuntos me despertou uma imensa curiosidade, então eu comprei o livro. Só na introdução, eu já estava morrendo de rir com as histórias absurdas e reais das quase vezes que Ozzy morreu. Nem ele, nem os médicos conseguem explicar como um cara que já consumiu todos os tipos de drogas possíveis e imagináveis ainda esteja vivo. Com 62 anos, Ozzy hoje leva uma vida "saudável": parou de beber, de fumar, de se drogar e de comer carne porque segundo explica, ele não consegue mais digeri-la - "Finalmente abri mão dela há algumas semanas, depois de sair para comer um bife com o meu amigo Zakk Wylde. Daria na mesma se eu tivesse fechado meu cu com cimento, porque passei uma semana sem conseguir cagar".

Esta é apenas uma amostra do tipo de leitura que lhe espera ao decorrer do livro. Por mais louco e engraçado que o Ozzy seja, pelo incrível que pareça, todos os seus conselhos são coerentes. Por isso, resolvi postar os 10 mandamentos do "Príncipe das Trevas", porque pode muito bem ajudar a você, meu caro leitor. Confira:
  1. Seu médico já viu entrarem pela porta do consultório dele pacientes com o pau verde fluorescente e / ou animais de estimação enfiados no cu. Então, acredite em mim, qualquer coisa de errado que haja com você não é tão constrangedora quanto você pensa.
  2. Se você acha que o problema é a bebida, é a bebida.
  3. Ninguém tem uma família perfeita. Preocupe-se com problemas reais, não com o que os outros vão pensar.
  4. Se você encontrar um caroço - qualquer caroço -, não cutuque com uma agulha, não bata nele com uma marreta, não procure na internet nem pergunte ao Dr. Ozzy se você deve esperar que ele cresça até virar uma segunda cabeça. Vá ao médico verificar isso, agora. (E faça um exame todo ano, também.)
  5. Seus genes não decidem que você é - você decide. Se o Príncipe das Trevas conseguiu ficar são e sóbrio depois de quarenta anos de excessos, qualquer coisa é possível, porra.
  6. Pessoas que fazem você se sentir mal consigo mesmo, não são amigas suas de verdade.
  7. A maioria de nós é lunática pra caralho, de um jeito ou de outro. Alguns simplesmente escondem isso melhor do que os outros.
  8. Se você escreve para o Dr. Ozzy perguntando se alguma coisa é certa ou errada, já sabe que é errada.
  9. Todas as drogas são basicamente a mesma coisa - bebida, maconha, cocaína, heroína... o que for. Elas são apenas maneiras diferentes de escapar da vida. Então, antes de perguntar se "um pouquinho disso ou daquilo é seguro se consumido com moderação, eis a minha resposta: faça o que você quiser, cara, mas não se engane. Você certamente não está enganando mais ninguém.
  10. Sempre peça uma segunda opinião - mesmo que isso signifique ligar para o seu médico pelo celular, de sete palcos abaixo da terra, para perguntar se ele tem cem por cento de certeza de que você morreu.


Quem diria que Ozzy lhe daria conselhos tão úteis, heim? 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Azyr disse... Responder Comentário

háhá muito bom! ^^

Joana disse... Responder Comentário

O cara é mito...Eu li o livro "Eu sou Ozzy" e é incrivel a história da vida dele.

Anônimo disse... Responder Comentário

Ozzy \m/

Anônimo disse... Responder Comentário

Long Live to Prince of Darkness!

Anônimo disse... Responder Comentário

Long Live to Prince of Darkness!² \,,/

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe