24/12/2011

Os significados de uma tatuagem

Hoje venho com uma das últimas postagens antes das férias de fim de ano, achei esse gráfico no Facebook do Prejeba e decidi postar para os leitores, ela mostra o significado de uma tatuagem dependendo do local escolhido pelo jovem. Lembrando que não tenho nenhum preconceito, achei apenas divertido.

38 comentários:

Anônimo disse...

tenho tatuagens na parte vermelha e sempre tenho empregos (:

Anônimo disse...

tbm tenho TATTOO nas partes vermelhas e tenho um bom emprego no Japão! Esse gráfico de engraçado não tem nada!

Anônimo disse...

Que idiotice ¬¬

Anônimo disse...

Tatuagem e piercing é coisa de vagabundo perdido no mundo.

O lixo da sociedade!

@alan_m182 disse...

Haaaja preconceito. kkk

Anônimo disse...

[Haaaja preconceito. kkk]²

Anônimo disse...

tenho tatooo e nao sou prisioneira e tenho um emprego

Anônimo disse...

você é um preconceituoso babaca

Wellington Mota. disse...

AHAHa tenho nas partes vermelhas, tenho emprego e ganho muito bem.

Adam Beyer disse...

bom vamos fazer uma visita nos presidios e vejam a "arte" esta em 100% dos presidiarios...
ACASO!? bom... emfim. quer fazer a tatoo faz. mas naum diga que é preconceito levar em pratica uma vagabundagem dessas... concordo com o grafico hehehehe bacana legal o post tb parabens

Ferrockxia disse...

eu tenho uma tattoo na mão e nunca fui presa
pira de quando eu tinha 18 anos

Evelin disse...

Tenho na parte vermelha e só trabalho no Banco Central de BSB, enquanto você não deve ter nenhuma e fica trabalhando com esses lixos de post!

Ds2K8 disse...

ahh isso é só zueira
boa parte pra não dizer tudo.. não tem nada a ver

--
Novo jogo de MMORPG, totalmente brasileiro, que ainda sorteia um MacBook! Confira: http://bit.ly/rJLHBg. e participe :)

Michele Alyssa disse...

Para o querido anônimo:
Respeito quem gosta e não gosta, mas lixo da sociedade? Lixo da sociedade são essas pessoas que julgam e têm esse maldito preconceito. Há muito presidiário com tatuagens SIM, mas isso não quer dizer que TODAS as pessoas com algum tipo de modificação no corpo, sejam iguais.

Anônimo disse...

quem faz tatuagem é tudo vagabundo e sem auto estima, precisa ficar desenhando babaquices no corpo pra se auto afirmar, tudo modinha!

minha opinião é preconceito?, espero que a sua tambem não seja!

Anônimo disse...

bando de vagabundos que se tatuam

Anônimo disse...

eo cutuvelo como fica?

szecha disse...

ignorantes ?

Carol Crane disse...

Tenho tatuagens em várias áreas coloridas do gráfico...e sou muito bem sucedida profissionalmente!
Tah certo que praticamente todo presidiário tem tatuagem....mas e daí? Tbm tah cheio de igreja na cadeia e nem por isso eu vou dizer que um frequentador dessa ou daquela igreja é bandido né....

Povinho preconceituoso viu...

Anônimo disse...

pelos comentarios da p ver q tatuagem e coisa de babaca mesmo, e ainda se acham...

Anônimo disse...

Tenho em 4 lugares diferentes. Uma que doeu muiiitoo..(azul) e outra na perna toda....uma que ajudou a casar...e outra que foi realmente um momento de rebeldia...aos 15 anos...o resto delas foi já quando já estava revoltado completamente...rsss....Brincadeira...Gosto muito de tatoos...mas por hora já chega.

Anônimo disse...

Mas é lógico que isto é coisa de babaca, atitude de adolescente idiota.

Digo e repito, são os lixo da sociedade!

Sinceramente, você não encontra emprego nenhum em uma empresa descente com um bom cargo e salário, cheio de tatuagens pelo corpo.

O máximo que você vai conseguir ser é um Peão na linha de produção, Manobrista de Empilhadeira, Atendente de McDonalds(Bobs, Girafa, entre outros), Caixa e Empacotador de super mercado.

Não querendo desmerecer ninguém, é o destino.

Anônimo disse...

faz uma tatuagem no meio da cara entao... kkkkkkkkk... mané ¬¬

Anônimo disse...

o gráfico mostra a realidade do preconceito, não ganhar emprego nas partes vermelhas é a realidade só porque poucos tem não quer dizer que é mentira, e a sociedade é uma merda, e não por causa das pessoas que tatuam, e sim das que tem preconceito

Anônimo disse...

Tenho tatoo no corpo, nunca fui preso, tenho um bom emprego nao tenho nenhum problema social, agora se for pensar em presídio ta cheio de evangélico la dentro e por isso todos são bandidos? tem um bando de padre pedofilo então todo católico é safado? esse povo é muito idiota mesmo lixo da sociedade são esses políticos safadas e corruptos, lixo da sociedade são as pessoas que roubam de hospitais e deixam crianças e idosos sem atendimento o dia que uma tatoo for sinônimo de lixo social, ser empregado do mc donald, peão de obra é vergonha? pra mim é um emprego justo e honesto quero ver esse merda ai que falou se ele sabe levantar a casa que ele mora sem essas pessoas vc não seria nada imbecil. se essas pessoas estão presas a um emprego menor pq nao tiveram estudos agradeça ao lixo social do governo que não da oportunidades de educação melhor. os únicos vagabundos que vi aqui foram esses preconceituosos. garanto que metade dos médicos que atenderam elee tinham uma tatoo.

Adam Beyer disse...

Lixos adeptos do tal fetiche "diferentes" da sociedade deveriam saber o seguinte todo tatuado deve saber apenas 3 principios basicos:

sofrerá Socialmente |SEMPRE vai sofrer discriminação e SEMPRE preconceito. SEMPREEEEEE se depender de mim.

Emocionalmente: porque a tatuagem é uma marca permanente e, mesmo que o lIXO rebelde sinta arrependimento, não conseguirá removê-la totalmente.

Espiritualmente: Quando a pessoa descobrir a origem das tatuagens e verificar por si mesma que SEU CEREBRO É RIDICULO e não tem entendimento doqué é instrumento relacionado com deuses e práticas ocultas e pagãs.

Anônimo disse...

hahahaha sabia, que tinha que ser um religioso idiota a falar isso, praticas ocultas e pagãs. discutir algo com pessoas com QI abaixo de 50, mesmo idiota religioso e temente a Deus seguidor da bíblia julga as pessoas e acha que ta certo. continuem assim mesmo façam do mundo um lugar mais divertido sem vcs idiotas não teria metade da diversão na internet com essa ralé de inclusão digital.

cassio disse...

Adam, até seu amado deus era tatuado ... uma vez q o conceito q vc usou é cristão - "pagã"(religião desvinculada a cristo) - devo ganhar mais q vc no meu emprego, uma vez que sou diretor da usiminas, tenho tatuagens nos dos ante braços, e o preconceito é um DOS PRINCIPAIS FUNDAMENTOS DO CRISTIANISMO ... abraço jovem .. vai estudar

Anônimo disse...

adam bayer, se alguém devia sofrer discriminação aqui é vc, é uma atrocidade de português atrás da outra

Anônimo disse...

serio pessoal, vcs seriam mto populares e influentes na idade média, q mentalidade atrasada

Anônimo disse...

Estou dentro de meu limite de liberdade de expressão até o momento em que estiver argumentando meus motivos por não gosta de tatuagens, piercings ou qualquer um que crê em seres superiores.

Se ao dizer que os mesmo são lixos, na minha visão, posso ter passado deste limite de liberdade e entrado na agressão verbal.

Se isto lhe ofendeu. Foda-se, não foi para agradar.

Preconceito ou não, nada irá mudar minha ideia.

Lixos

Michele Alyssa disse...

Lixo da sociedade mesmo é esse governo. Revoltados são aqueles que partem pra agressão verbal.

Anônimo disse...

aoiuhsoaiuhsiuahsioh como tem nego q leva tudo a sério, bando de lixo

Adam Beyer disse...

Caro Cassio "diretor". uma pessoa é medida sempre em primeiro lugar: PELA APARÊNCIA. aperencia conta SIM e muito. (se não concorda vai enfrente o mundo esta girando pra um lado e você para o outro) e depois SÓ DEPOIS "infelizmente" pelo que vc diz. Quando vc conhece alguem os primeiros 5mn da conversa sempre vem a pergunta "oque vc faz da vida" nesta hora se eu encontrar com vocÊ domingo de manha vc sem seu traje de "diretor" na banca de revista o unico poder que vc carrega com vc é o seu poder pessoal vc jogou no LIXO tanto o que vc diz como o que vc se parece não oferece contribuição NEHUMA pra nossa sociedade. pq uma pessoa seria e honesta não confia em um cidadão que passa passa pras pessoas apenas INDIFERENÇA, TEDIO, REBELDIA, IRRESPONSABILIDADE, DEPRESSÃO.

CRITICÃO disse...

Gosta de dar de 4? Qual mulher que não gosta?

Anônimo disse...

Pessoal a verdade é uma só.
Não percam seus preciosos tempo disxutindo sobre ter ou não tatuagem , ser ou não aceito pela sociedade por isso , ter ou não pré conceito.
O négócio é o seguinte:
Ningúem paga suas contas e vc faz do seu corpo o q vc bem entende!
No mais , LIVRE ARBITRIO já diz tudo!

Anônimo disse...

Discutindo***

Anônimo disse...

Pessoal a verdade é uma só.
Não percam seus preciosos tempo discutindo sobre ter ou não tatuagem , ser ou não aceito pela sociedade por isso , ter ou não pré conceito.
O negócio é o seguinte:
Ninguém paga suas contas e vc faz do seu corpo o q vc bem entende!
No mais , LIVRE ARBITRIO já diz tudo!

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe