12 de jan de 2012

Década a Década: As dez maiores atrizes do cinema nos anos cinquenta

Felizmente já comentamos sobre as prestigiadas atrizes do cinema nessa época dourada do cinema, mas hoje faremos diferente, uma lista com as mulheres mais marcantes do cinema mundial, já que essa área não é só feita por cineastas. Espero que gostem e dêem sugestões sobre uma década que não podemos deixar de repetir.

Elizabeth Taylor:



Símbolo de beleza com seus belos olhos violetas, antes de ganhar seu primeiro Oscar deixou muitos homens encanados ao verem suas preciosas curvas em 1950. Sendo indicada ao prêmio máximo do cinema três vezes nessa gloriosa década.

Rita Hayworth:


Dona de uma beleza única Rita Hayworth não brilhou como deveria nos anos cinquenta, mas após quatro anos afastada das telonas ela mostra toda sua sensualidade em Lábios de Fogo.

Brigitte Bardot:


Essa musa da beleza fazia o tipo sensual e deixava marmanjos babando por ela, além de tudo excelente atriz que marcou época e é lembrada até os dias atuais. Ela era bonita, e soube explorar isso em sua gloriosa carreira.

Grace Kelly:


A doce atriz foi um símbolo da moda dos anos cinquenta, ela não precisava de sensualidade para seduzir e sim da sua doce ingenuidade. A princesa de Mônaco marcou o mundo, e muitos se decepcionaram ao saber que até as estrelas mais belas um dia morrem, mesmo que continuem brilhando.

Marilyn Monroe:


Impossível fazer uma lista de divas do cinema sem retratar a maior inspiração de todas as atrizes se inspiraram, Marilyn Monroe era diva. Excelente atriz era símbolo de beleza, com um misto perfeito de sensualidade e ingenuidade. Ela era um picante suave, que até hoje conquista homens do mundo com seu sorriso contagiante, desde que fez sucesso em A Malvada, sua estrela nunca mais parou de brilhar.












Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

Brigitte Bardot era a versão de Marilyn Monroe françesa nos anos 50 . Sua década foi os 60 o/
mas a mais bela de todas foi Elizabeth Taylor , seus olhos violetas com as suas espessas sombracelhas grossas e negras , a sua beleza classica , a mais bela *--*

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe