28/03/2012

Bandas que você realmente precisa conhecer VI

Primeiro aviso que semana que vêm será um especial sobre os Beatles, então se preparem para me aguentar, enquanto elogio os Garotos de Liverpool. Agora voltando a postagem, hoje volto com o clássico Bandas que você realmente precisa conhecer, como estou numa vibe bem Ska, a postagem de hoje vai ser focada nesse gênero. Para quem não conhece, o bandas que você precisa conhecer foca em grupos atuais que são desconhecidos das massas, mas possuem qualidade. Deixem educadamente suas opiniões nos comentários, avisando que farei uma postagem similar sobre os Beatles semana que vêm. Acompanhem:

Choking Victim:



Conheci a banda a pouco tempo, junto com uma enxurrada de outras que acompanham o gênero. Gosto bastante dela, apesar de não possuir um som tão clean quanto outras do gênero. Detalhe no vocal que chega a ser divertido, com a voz de Stza rasgando. Recomendo: Born To Die, Money, Five Finger, Fucked Reality e outros sons muito legais.

Five Iron Frenzy:



Acredito que essa banda vai causar um pouco de preconceito pelo fato de ser cristã, mas como o que importa aqui não é ideologia e sim qualidade do som, o FIF se destaca majestosamente. Recomendo: Every New Day, Dandelions, Far Far Away, Oh Canada e outras.

The Mighty Mighty Bosstones:





Conhecida como percussora do Ska Punk, têm excelente som, algo tranquilo para você viajar. Considerada por muitos a criadora do gênero, possui excelentes canções, com baixo marcante, é cultuada por seus fãs. Recomendo: The Impression That I Get, Where'd You Go, The Rascal King, So Sad To Say e muitos outros.


Mishka:





Migrando do Ska para o Reggae, temos Mishka que se destaca por suas canções suaves que te fazem relaxar. Recomendo: Happy, Peace and Love, Coastline Journey e outras.


Mustard Plug:





Finalizo hoje com uma das minhas prediletas, o Mustard Plug possui um som mais leve, seguindo o padrão do Ska. A canção que deixei acima, Box, é muito gostosa, principalmente com o vocalista que têm voz de duende. Recomendo: Mr. Smile, Beer Song, Mendoza, On and On, The Freshman e muitas outras canções deliciosas.

4 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

Adcione Black Drawing Chalks a essa lista ai, e o mais foda dessa banda é que é de Goiania.

My Favorite way
http://www.youtube.com/watch?v=aqBveUYEEwQ

Chupa essa restart

G.C disse... Responder Comentário

@AnônimoVou conhecer e se gostar adiciono ela no próximo Bandas que você realmente precisa conhecer. Obrigada pela contribuição, pois sempre temos bandas boas que funcionam no Underground, basta procurar.

Anônimo disse... Responder Comentário

carammmmmmbaa, mmuiiiiitoo boooassssss, vo baixar os cds.

Anônimo disse... Responder Comentário

show, mas cara, queria ver mais bandas brasileiras desse naipe nessa seção, fica a ideia ae fera.

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe