08/03/2012

Dez músicas que você já ouviu, mas não sabe o nome Part. III

Acredito que vocês caros leitores já estão sabendo que toda quinta-feira normal nós temos a super postagem de Músicas que você já ouviu, mas não sabe o nome. E hoje na nossa terceira semana de postagens eu acho que vocês vão descobrir o nome de canções que tocam naqueles comerciais, mas você não sabe o nome dela. Confira:

10. The Beatles - Obladi Oblada:



Com certeza você já ouviu falar do Fab4, mas algumas pessoas não conseguem ligar essa animada canção aos cabeludos de Liverpool, por isso eu deixo ela aqui em décimo lugar. Sempre vale a pena conhecer, e existem alguns mais desinformador que não reconhecem a canção.

9. The Kooks - You Don't Love Me:



The Kooks é uma banda que merecia receber muito mais atenção do que astros teens como Justin Bieber, definitivamente a cura da música ruim. Mas mudando de assunto essa canção é muito conhecida, tanto que tocava até mesmo no canal de Nickelodeon como vinheta.


8. New Radicals - You Get What You Give:





Com certeza você já ouviu essa canção que fez muito sucesso nos anos noventa, e rendeu muitos processos ao New Radicals já que eles cutucavam alguns famosos no final da canção. Foi muito pedida pelos leitores para ser inclusa nas nossas listinhas e aqui está ela na oitava posição.


7. Soft Cell - Tainted Love:





Essa canção é marca registrada dos anos oitenta, e ficou eternizada até os dias atuais por fazer parte da propaganda de uma grande rede de lojas de departamento.


6. Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain?





Clássico de uma das bandas mais clássicas bandas da década de sessenta integra nossa lista por fazer parte de um comercial de uma importante montadora de carros.


5. Michael Sembello - Maniac:





Essa canção ficou conhecidíssima nos anos oitenta por fazer parte do grande sucesso dos cinemas Flashdance.


4. Smash Mouth - All Star:





Essa música é a cara dos anos 2000, mas as pessoas normalmente a conhecem pelo fato dela ter integrado a trilha sonora dos mais variados filmes que vão de Shrek á Todo Mundo Muito Louco. Vale apena conhecer a banda e essa adorável canção.


3. The Kinks - You Really Got Me:





Se você é fanático pelos anos sessenta como eu com certeza conhece muito bem os autores desse clássico da Invasão Britânica, mas para os mais desinformados esse sucesso do The Kinks permanece vivo até os dias atuais com uma pequena ajuda de anúncios publicitários.


2. Counting Crows - Accidentally In Love:





necessito afirmar que sou um pouco fã do ogro mais conhecido do mundo, por isso eu adiciono aqui essa bela canção do Counting Crows que é tão animadora que consegue me deixar mais otimista.


1. KT Tunstall - Suddenly I See:





Se você falar que não conhece essa canção ficarei indignada, pois é um clássico da década que não teve espaço suficiente nos holofotes já que Aaron Carter na época era mais importante. Fez parte dos mais variados filmes, incluindo O Diabo Veste Prada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe