15/03/2012

Dez músicas que você já ouviu, mas não sabe o nome Part. IV

Conforme o prometido estamos aqui nessa quinta-feira com a tradicional postagem que seleciona aquelas canções que você já ouviu, mas fica tremendamente curioso para saber o nome dela. Espero que gostem, e deixem nos comentários aquelas que conheciam ou sugestões para próximas postagens.

10. The Beatles - Revolution:





Essa canção entra no páreo para informar aos mais desavisados que essa excelente música vêm do FabFour. Sempre é bom iniciar alguns no espírito de tudo aquilo que foi Beatles, a melhor e mais produtiva banda que já passou pela Terra.


9. Jet - She's Genius:





Uma banda que recomendo para a galera que busca por bons artistas da atualidade é Jet, mas isso é assunto para outra postagem. Seleciono essa canção para essa lista, pois recentemente essa canção foi vinculada a um comercial de uma famosa montadora de carros, o baixo inicial fez sucesso e assim como ocorreu com Are You Gonna Be My Girl? diversas pessoas tentaram descobrir qual era a banda.


8. Rock Star - Everclear:





Essa canção é fruto da famosa banda Everclear, apareceu em diversos filmes, incluindo Não é mais um besteirol americano. Mas ficou realmente conhecida para o público atual por aparecer no seriado infantil Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, fica a dica de uma boa banda para se conhecer.


7. Arctic Monkeys - Teddy Picker:





Não sei se é coisa da minha cabeça, ou se realmente em todo programa televisivo sempre toca uma música do Arctic Monkeys. Mas enfim, são garotos que com a ajuda da internet montaram uma excelente banda que possui vários sucessos ocultos das massas, essa canção por exemplo sempre escuto no Pânico na TV e na tão comentada MTV.


6. Smash Mouth - Walking On The Sun:





Essa famosa banda da década de noventa é lembrada atualmente pelos seus singles que ficaram presentes no famoso filme Shrek. Mas hoje destaco Walking On The Sun que é lembrada por fazer parte de uma propaganda da grande loja C&A.


5. The Kooks - Naive:





Talvez o maior sucesso dos britânicos do The Kooks, Naive já foi regravado até mesmo por Lily Allen. Muitos devem conhecer a canção pelo início da guitarra que é excelente, ela toca a todo instante na programação da MTV.


4. Rick James - Super Freak:





Duvido que alguém aqui nunca tenha escutado esse clássico oitentista que ficou eternizado no filme Pequena Miss Sunshine. Rick James era majestosamente insano e essa canção mostra o talento do cantor que fez muitas mulheres requebrarem com esse single.


3. The Animals - The House of The Rising Sun:





Essa canção é um verdadeiro clássico do Rock, até mesmo o Pai Dylan já regravou esse exímio som. Mas com certeza todo mundo que a escutou foi por meio da regravação dos britânicos do The Animals, que fizeram isso com maestria, a emoção empregada no som da guitarra é impressionante, e marcou essa canção como uma das melhores dos anos sessenta.


2. The Zombies - She's Not There:





Outra canção que amo é She's Not There, símbolo da invasão britânica dos anos sessenta. A maioria dos visitantes deve conhecer o baixo marcante da canção e um teclado que mostra o talento dos então não conhecidos rapazes do The Zombies. Vale muito a pena conhecer a banda.


1. Diane Birch - Valentino:





Uma artista que deveria ter mais espaço na mídia é Diane Birch que possui grande talento para a música Pop. Mas comentários a parte essa canção fica em primeiro lugar para evidenciar o sucesso da cantora que é evidente, a canção acima ficou famosa por aparecer numa novela global, além do vocal inicial sempre dar ponta em alguns programas de auditório. Fica acima o vídeo da canção para fechar o post com maestria.

14 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

nada ve

Anônimo disse... Responder Comentário

Claro que vários vão reclamar como todo post de música, realmente the house of rising sun é muito mítica e pouco conhecida

Anônimo disse... Responder Comentário

Pra mim Jet-She's genius acertou em cheio.

ClubFightReal disse... Responder Comentário

clubfightreal.blogspot.com

Guilherme Lacerda Marrocos disse... Responder Comentário

Não conhecia essa música do Jet, mas ela é plagio de My Sharona do The Knak! http://www.youtube.com/watch?v=bbr60I0u2Ng&ob=av3n

Renan disse... Responder Comentário

Só conheço super freak e walking on the sun. E eu já conhecia antes, as outras eu nunca ouvi, e se ouvi eu não me lembro meeeesmo.

Anônimo disse... Responder Comentário

post fail

Anônimo disse... Responder Comentário

Amei...

Anônimo disse... Responder Comentário

Que merda de post!! Ouça essas merdas sozinho e guarde as pra vc, seu merda!!

Anônimo disse... Responder Comentário

Se tivesse a The Final Countdown do Europe ai, eu já tinha ouvido e amado **-**

Anônimo disse... Responder Comentário

Nossa! que mau gosto.

Anônimo disse... Responder Comentário

nada vê, a maioria é um lixo, dessas 10 conhecia duas, revolution, the beatles e super freak, rick james

Anônimo disse... Responder Comentário

Que porcaria, viadagem pura, faltou aquela música sim que muitos conhecem, gostam mas poucos sabem o nome, sim, aquela que fica falando Deeeyyhhh baaaabaaal, ohhhhh heah, deeeyyyhhhh baalbaal, berefool

Anônimo disse... Responder Comentário

SÓ merda, cruzes.
Que mal gosto SEM FIM!
Já tinha ouvido a maioria e achado uma merda.
Continuo achando uma merda, que post inútil @:

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe