06/05/2012

Dez provas de que as próximas gerações não estão perdidas

Para iniciar a semana com maestria, fiz um apanhado de dez vídeos no Youtube, com crianças tocando grandes clássicos da boa música, de forma majestosa. Isso serve para mostrar que ainda existe salvação para as próximas gerações, que felizmente estão escutando música descente.


Bohemian Rhaspody:





Esse vídeo eu vi outro dia no nosso queridíssimo Não Salvo, essas crianças escutam e cantam um clássico do Queen a caminho da escola. Algo realmente fantástico, um grandioso pai lidando com a sanidade e cultura dos filhos, desde jovens. Só sei de uma coisa, quando tiver os meus filhos farei a mesma coisa.


The End - Bateria:





Esse vídeo eu tinha visto faz um bom tempo, é de um garoto chamado Harry, que executa com habilidade o solo de bateria presente na música The End dos Beatles. Ele só tinha sete anos na época, apesar do vídeo ser de 2008.


Iron Maiden - Banda:





Esse vídeo é bem antigo, final do ano de 2006, encontrei ele dentre os vídeos relacionados e acabei me surpreendendo. Essa banda formada por crianças executam um excelente cover de Trooper do conjunto de Heavy Metal, Iron Maiden.


My first hardcore song:





Esse é o vídeo da filha dos meus sonhos, Juliet, com oito anos de idade, canta sua primeira canção Hardcore. Sem muito esforço ela coloca o Restart no bolso, cantando sua primeira música.


Metalkid:





Esse vídeo é do ano passado, porém não muito conhecido, é de um garoto arrasando num show de Rock. O menino já chega com um moicano e sem camisa, recheado de atitude encanta a platéia, juntamente com sua banda. Muito bom o vídeo. Quando essa criança crescer, já que ele só têm 9 anos, fará algo significativo para a música.


I Want Iron Maiden:





Esse vídeo é diferente dos outros mostrados, pois exibe uma criança chorando ao exigir que seu pai coloque Fear Of The Dark no rádio do carro. Nem tudo está perdido, enquanto alguém chorar por Iron Maiden, a música estará a salvo.


Como Nasce um Vocalista:





Quando um bom pai dá uma educação considerável para o filho, ficamos mais distantes de sermos apavorados por ''merdas radiofônicas'' como Restart. Caso esse desse garoto, que canta junto com o pai uma canção de Heavy Metal, e mostra uma presença de palco digna de um grande rockeiro.


Solo de Guitarra:





Um vídeo de Zoe que me despertou a fazer a lista, no caso uma execução de Sweet Child O'Mine produzida por ela. Porém nesse vídeo ela consegue ser mais surpreendente ainda, executando um excelente solo de guitarra, para quem tem dúvidas se é fake, repare aos 00:41 onde ela erra uma nota e logo continua tocando. Incrível.


Sweet Child O'Mine - Guitarra:





O nome do vídeo já diz tudo, o futuro ainda têm salvação. Esse garoto já merece reconhecimento por escutar Guns tão novo, têm gente na idade dele que só toca ******* e ele arrasando, fazendo o solinho do Slash no início do vídeo. Esse é o resultado de uma boa educação, ele têm um brilhante futuro pela frente.


Come Together - Violão:





Você faz algo direito, o asiático consegue fazer mil vezes melhor. Esse menino é muito fera,  ele arrebenta no violão, pode ver qualquer vídeo dele, pois ele sempre te surpreendera. Escolhi esse, porquê é de uma canção dos Beatles, mas qualquer canção tocada por ele fica boa. Já sou fã do Sungha Jung. Deixei o melhor para o final.

6 comentários:

MAIS MAGRA disse... Responder Comentário

Curti todos os vídeos, inclusive assisti o primeiro um dia desses! Aproveito para divulgar um outro que assisti hoje. O menino é brasileiro e acho essa música uma linda homenagem ao dia das mães.
http://www.youtube.com/watch?v=tSzSoPUFnsA&list=UUkZcWYbNcolpqvxTbnLckog&index=1&feature=plcp

Anônimo disse... Responder Comentário

Deus, o mundo ainda tem salvação, enquanto o Rock estiver dentro de nossos corações.

EVANDRO NAVES disse... Responder Comentário

AO QUE ME PARECE A SALVAÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DOS GRINGOS. NÃO VEJO UM EXEMPLO BOM DOS BRAZUCAS. EU PELO MENOS APLICO TODO DIA UM DOSE DO VELHO E BOM ROCK NA MINHA FILHINHA DE 01 ANINHO. TENTO PELO MENOS FAZER MINHA PARTE! ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse... Responder Comentário

Eu axo Justin biba e Restart um lixo, uma vergonha mundial. Porém não quer disser que o Rock seja a Salvação e BLA BLA BLA. Conheço muitas pessoas que curtem outros estilos musicais e dão uma criação tão boa quanto muitos hoje em dia ao seus filhos...

G.C disse... Responder Comentário

@Anônimo E eu tenho total consciência disso, tanto que possuo inúmeras postagens indicando grupos de: Surf, reggae, rap, entre outros gêneros. O que não gosto no Justin Bieber é a falta de talento

Rivetz disse... Responder Comentário

Escuto Punk Rock/HardCore há 15 anos e sei a anos que essa merda só vai piorar, não adianta imaginar o contrario e fantasiar achando que algo uma hora ira mudar. A maioria da população é alienada e escuta o que é mais facil (o que esta em foco na tv/radio/net). É facil testar, passe de carro escutando metal/hardcore mais alto que o normal, maioria das pessoas na rua vai olhar feio. Pq isso ta fora do cotidiano das pessoas, inteligencia tras a diversidade. Nunca vi alguem pobre de cultura escutando rock...

Critiquem o quanto quiserem, mas no fundo todo mundo sabe que o nosso país é pobre e burro.
Só ligar as pontas, que da pra saber onde chega?! Simples na porra do momento que a gente ta.

Todo mundo fala a mesma merda, restart aqui, justin la... Foda-se, eles mesmos sabem que são ruins, não é culpa deles, sao as pessoas que sao burras, eles é que sao inteligentes de ganhar $$ em cima da burrice.

Seja esperto, va atras da musica em que o musico perde mais de uma semana pra compor uma porra de musica...

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe