25/06/2012

Cinco pontos sensíveis do corpo feminino

Estava vagando pela internet, quando achei uma interessante reportagem da editora Abril, que seleciona cinco pontos que conseguem estimular o prazer feminino. Achei interessante e vou colar aqui no blog, serve de dica para as companheiras (os).

Umbigo é uma das regiões que dá prazer para elas
Umbigo é uma das regiões que dá prazer para elas
Homens e mulheres têm algumas zonas erógenas diferentes e outras em comum. Conheça cinto pontos sensíveis delas, e melhore o desempenho na cama: 

Lóbulo da orelha 
Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como "seu bumbum me deixa louco" ou "não resisto à sua cintura fininha", experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios - vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente. 

Lábio superior 
Verdade que beijar na boca é o ponto de partida para deixar sua gata louca de desejo. Mas, se quiser sair do tradicional, mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dessa mesma região repleta de nervos e, portanto, extremamente sensível. Use a ponta da língua para provocar mais arrepios com leves e rápidas lambidas nos cantos da boca. Aliás, fique de olho nela. Levemente aberta, com a mandíbula relaxada, é sinal claro de excitação. 

Ao redor dos mamilos 
Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos - experimente também apertar cuidadosamente a região, pois a pele dos seios é repleta de terminações nervosas e, por isso, muito mais sensível a estímulos eróticos. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será a sensação de prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos. 

Umbigo 
Massageie-o com movimentos de cima para baixo, se quiser aumentar a circulação nos genitais e, conseqüentemente, a excitação. Para uma performance digna de aplausos, finalize lambendo toda a pele que circunda o umbigo. Outro truque infalível: pressione com a palma da mão a região três dedos abaixo do umbigo ao mesmo tempo em que suga o clitóris. Dessa forma, a parte interna do órgão também é estimulada. 

Linha onde o bumbum e a coxa se encontram 
O derrière tem mais terminações nervosas do que você imagina, por isso é tão sensível a toques, tapinhas, lambidas, mordidelas. Só para variar, dê atenção à linha onde ele encontra com a coxa demarcando a linha com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo para massagem. 

Confira outros 12 pontos de prazer que elas têm no site M DE MULHER.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

E os mais fortes de todos: OLFATO - cheiro de dinheiro e o TATO - Cartão de Crédito sem limite. Haters gonna hate.

Anônimo disse... Responder Comentário

opa , belo comentario acima

Anônimo disse... Responder Comentário

1º anônimo não precisa ser tão realista... xD

Anônimo disse... Responder Comentário

Atrás do joelho e na virilha também.

Anônimo disse... Responder Comentário

e chupar o grelinho e lamber o cuzinho até ela cagar na minha boca de tezão

Anônimo disse... Responder Comentário

lamber a parte de cima da orelha também é um ótimo lugar..
tava com uma menina mas eu nao tava curtindo ela nao.. ai ela faz isso em mim e eu quase arranquei a roupa dela :D
agora eu faço nas meninas e é 100% certeiro que elas se enxarcam

Gilberto de Sousa disse... Responder Comentário

Hmmmmm! Interessante! Adorei as dicas, mas sei que faltou alguns outros lugares! Rsrsrs!

http://cinemaevariedades.blogspot.com.br/

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe