07/06/2012

A magia da música em nossas vidas.

Para alegrar ainda mais a semana, escreverei hoje um breve texto sobre a magia da música que têm o poder de alegrar qualquer ambiente. Cada nova nota emitida minha mente viaja, então decidi descrever essa majestosa sensação em palavras. Espero que gostem.
Tumblr_lnh17bkapf1qdl63do1_400_large

Parece besteira, mas não é, quando você escuta uma música nova cada fio de cabelo do seu corpo fica em pé. Nos primeiros acordes do violão você logo prende a respiração, nada mais te abala com uma trilha sonora tão bem manejada.


Nos dias mais chuvosos não temos arrependimentos, pois como disse George Here Comes the Sun, então ainda dá tempo. Cada música do Dirty Heads me fizeram Believe, pois apesar das adversidades eu mantenho a consciência de que sem bad trip nada me abala.



Entre riffs e rimas eu planejo minha vida, talvez nem sempre possa apertar o replay, mas ainda existirá a possibilidade de dar um play, e a cada música nova minhas possibilidades de vida não se esgotam. It’s Easy, então vou tentando superar meus erros, vivo rápido para morrer jovem, ficando longe do desespero.



In My Life talvez ocorram momentos difíceis, mas eu vou com um pé depois com outro nessa caminhada, coisas boas e ruins eu vejo nessa estrada, nada vai me fazer parar posso até tropeças, mas nada vai me derrubar.



Ás vezes estou realmente abalada, mas como The Cure me ensinou Boys Don’t Cry, então tenho que ficar intacta. Neuras adolescentes recorrentes, graças a um singelo Are You Gonna Be My Girl? Tentam me desequilibrar, mas sei que sou forte, nunca aperto o stop, pois nessa estrada eu não tenho o direito de parar.

Você nunca esquecerá do primeiro CD que comprar, vai amar a música tanto quanto B.B amava Lucielle. Cada novo acorde farão você começar a acreditar,entrando nas linhas de Bob Marley, que te levaram a pensar. Quando você sente o poder da música em seus corpo, não têm mais a opção de voltar, agora que encontrou o som da sua alma, terá que continuar.


Chego em casa e já ligo meu iPod e coloco num bom Rock, a mente viaja, meus problemas extravasam, sonhando com um Jimmy Page minhas preocupações logo passam. Mas como sou ativa não me contento apenas com aquilo que soa dos meus fones de ouvido enferrujados, não gosto de rádio, então sonorizo no meu baixo o Sublime da vida, e assim curto cada nova nota despercebida.



A vida me ensinou como a música é importante, pois hoje sei que Don’t Look Back Into the Sun não irá funcionar e que Love is What I Got. Entre minhas filosofias malucas, busco o momento certo para relaxar a cuca, e quando essa hora chega o Long Beach Dub Allstar me ajuda como nunca.

Vivo pelas buscas dos prazeres, ganho eles com acordes de algumas canções, dentre todos meus quereres, o maior é viver minha ideologia astuta. Não é culpa minha se você prefere ficar trancado num escritório, mas Pink Floyd já disse que somos Animals, e com isso eu não concordo.

As coisas são difíceis, mas podem sempre melhorar, Bradley Nowell me ensinou que ainda tenho que continuar. Ouvindo sons do movimento legalize, pelos meus direitos irei lutar, até que chegue ás 4:20, porquê ai um ConeCrew vai me fazer viajar.

Calma na Alma é o necessário pra viver, então entre quedas e subidas irei me recompor e vencer. Um sorriso arrancado pelo The Kinks ou um chororô romântico provocado pelo The Kooks, provam que meus sonhos são possíveis e que o caminho pode ser longo, mas um sorriso na vida durante uma decida de long destrói os estorvos.


Assim a música me ajuda, marcando o sofrimento e a alegria. True Love é o que eu sinto, por aquilo que me acompanhou por toda vida. Vou deixando Mais do que Pegadas, enquanto busco o caminho que o homem evolui. Você também está preso nessa estrada, então faça suas malas, pois quando eu apertar o play sua viagem será concretizada.

Tumblr_lwmwtj8ba61r5begso1_1280_large

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe