18/06/2012

Os dez melhores vídeos do canal Desce a Letra

Acredito que parte dos leitores repararam que eu gosto do vlogger Cauê Moura, muitas vezes preparo textos baseados em discussões dos vídeos deles. Por isso hoje separei meus dez vídeos prediletos dele, fazendo uma pequena listagem. Espero que gostem, pois apesar dos palavrões, conseguimos pensar. Lembrando que é baseado apenas em minha opinião, deixem as suas nos comentários:

10. Transporte Coletivo:



Esse vídeo é antigo, mas mesmo assim interessante. Apesar do fato de ser realmente muito estranho ver o Cauê magro, é divertido rir um pouco, com um desses vídeos que não levam a nenhuma reflexão. Acabei de lembrar de uma vez que vi um gordinho com uma baby look pink dentro do ônibus.


9. Justin Bieber Filho da Satã:





Esse vídeo fala sobre modinhas, e até que isso é interessante, mesmo que o assunto esteja saturado. A maneira como ele aborda o assunto é muito interessante, já que Bieber é apenas mais um produto da mídia programado para ganhar dinheiro, se não fosse ele existiria outro. Gostei tanto do tema que escrevi sobre isso, por esse motivo esse tópico está linkado. 


8. Lixo Sonoro:





Esse aqui lembra o anterior, já que fala sobre como a música atual está um lixo, isso porquê produtores compraram espaço para colocarem seus grupos de gosto duvidoso em destaque. Atualmente empurram lixo sonoro goela abaixo da população, assim mesmo sem gostar você vai acabar cantarolando uma canção do Restart.

7. Odiosa Natureza Humana:

























2 comentários:

rick disse... Responder Comentário

Mais um filinho-de-papai que se acha...
Idiota metido a inteligente...com essa barbicha de revoltado, falando palavrões se achando muito fodão !!!

filinho-de-papai ....

rick disse... Responder Comentário

ah... me esqueci: MACONHEIRO, drogadicto !!!

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe