22/07/2012

Como eram algumas celebridades antes da fama



Outro dia, navegando pelo Yahoo!, achei mais uma daquelas manjadas listas de celebridades antes da fama que sempre despertam nossa curiosidade. Assim decidi postá-la para levantar a auto-estima de vocês, que também têm chances de ficar bonito. Espero que gostem e sirva para descontrair um pouco, pois ainda há esperança.


É sempre bom ver fotos de artistas antes da fama para perceber que, com um pouco mais de dinheiro no bolso e com uns aninhos a mais de vida, todos podemos ficar com cara de celebridade. Neste sábado, Megan Fox, que está grávida de seu primeiro filho, postou fotos de quando tinha apenas 12 anos de idade em seu Facebook. Com aparelho nos dentes e cara de boa moça, a atriz, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, já foi bem diferente antes do estrelato.
Megan Fox: Desabrochou!
Fotos: Reprodução/Getty Images
Taylor Swift: Quem diria que, um dia, a cantora country já foi adepta das conhecidas trancinhas de Porto Seguro...
Fotos: Reprodução/Getty Images
Zac Efron: O espacinho entre os dentes da frente era a marca registrada do ator em seus primeiros filmes.Fotos: Reprodução/Getty Images
Beyoncé: A diva do pop cresceu, aposentou a chapinha e já chegou a gastar cerca de US$40 mil para cuidar de seus cachos.
Fotos: Reprodução/Getty Images
Gusttavo Lima: Quem nunca teve uma época de patinho feio, que atire a primeira pedra!
Fotos: Reprodução/AgNews
Ke$ha: A cantora, que tem "$" até no nome, soube usar bem a grana que ganhou após ficar famosa. Olha só essa foto (esquerda) que foi tirada de um livro do colégio em que estudou!
Fotos: Reprodução/Getty Images
Miley Cyrus: A atriz começou cedo nas telinhas, com apenas 11 anos, interpretando a Hannah Montana. Hoje, aos 19, Miley já está noiva e virou um mulherão!Fotos: Getty Images
Robert Pattinson: Xiiiii, Robert, não adianta fazer essa cara, não! Seu passado de modelo te condena. E muito! A idade fez um bem danado para ele, não acham?Fotos: Reprodução(Life&Style)/Getty Images
Demi Lovato: A cantora era chamada de "gordinha" por seus colegas de classe, que também zuavam de seu óculos fundo de garrafa. Apesar de ainda sofrer as consequências do bullying, como suas crises de transtorno alimentar, Demi cresceu e deu a volta por cima!
Fotos: Reprodução/Getty Images 
Di Ferrero: "Entre razões e emoções, a saída é"... Esperar o tempo passar e investir pesado no visual. Afinal, com aquela carinha de menino sapeca (foto da esquerda), Diego, vocalista do NX Zero, não fazia muito o tipo "garoto rockstar".
Fotos: Reprodução/AgNews
Katy Perry: Uma vez loira, sempre loira. Essa frase não faz muito sentido para Katy. Na época em que era cantora de barzinho, Perry adotava um visual mais "clean", com pouca maquiagem, cabelos claros e looks básicos. Depois de ter virado uma superstar, ela não dispensa makes e fugurinos carregados. O cabelo da vez, por exemplo, é o roxo. Que tal?Fotos: Reprodução/Getty Images
E aí, gente, qual desses famosos vocês acham que mais mudou?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe