12/07/2012

Tudo vai virar passado no futuro...

Bem, após um bom tempo sem postar coisas realmente interessantes, vou escrever um texto sobre as indas e vindas da vida, deixando outros blogs sossegados se minha habitual roubalheira. Só bastou uma hidropônica,para surgirem novas idéias, então espero que gostem dos seus efeitos.


Você consegue se lembrar de uma situação que pareceu desastrosa quando ocorrida, mas com o passar do tempo virou algo divertido, para soltar numa conversa com amigos. Ou barreiras postas na caminhada da vida, que formaram seu caráter e hoje todas elas são lembradas com orgulho, já que você superou tudo.


Não existe motivo pertinente para ficar planejando o futuro e deixar de curtir o agora, é tolice perder tempo arrecadando dinheiro, esperando que o amanhã chegue. Talvez você morra, ou envelheça, e quando isso acontecer seus esforços não valerão muita coisa, então aproveite o hoje e arrecade belas lembranças.


Deixe se levar por uma vibe positiva e aproveite, arrecade histórias que garantirão boas risadas. O bom da vida é transformar cada dia numa nova lembrança, e quando as coisas derem errado, relaxe, pois dessa vida não se leva nada. A boa é se divertir, lançar mais uma tatoo, mandar problemas e geral tomar no cú.


Todos os obstáculos fazem parte da evolução humana, os momentos difíceis sempre irão existir, mas eles alterarão sua consciência. Para poder superar tudo, basta levar as coisas com positividade, relaxando e aproveitando o bom das situações mais desastrosas. Todos nós podemos mudar nos nossos próprios caminhos, sem esquecer que o que vale é ser feliz. Ninguém precisa de doutrinas para alcançar a sublime felicidade, assistir o pôr-do-Sol ou uma conversa com os amigos já basta.


Vou descendo de skate, esquecendo dos problemas, deixando que a vibe da minha alma dite quem eu sou verdadeiramente. Esqueço dos preconceitos, jogo fora os medos, pois nenhum mal será permanente. Tento criar boas lembranças, fazer de tudo isso uma aventura, para não envelhecer com um coração recheado de amargura.


Vou buscando o equilíbrio na minha long e acima de tudo na vida, vivendo na paz, sendo munida pela simpatia, curtindo as coisas boas da vida, esquecendo que o amanhã existirá, pois sei que ele não vai me preocupar. Eu espero o futuro chegar para descobrir o que virá, por enquanto o negócio é me divertir e curtir minha vida, pois talvez o amanhã não chegue e o que me resta é aproveitar inconsequentemente.


Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão. O que se têm a fazer, é relaxar e beber, trocar uma ideia com os amigos no BG. Então fique tranquilo, curta o presente, chegue em casa chapado, passe um dia inteira com ressaca e depois de muita risada de tudo o que aconteceu. Ás vezes os problemas gritarão mais alto, ai se jogue no sofá, chore um pouco e busque a diversão para esquecer as dificuldades.


Momentos bons ou tristes, são apenas momentos, que devem ser aproveitados e utilizados na busca da sabedoria. O auto-conhecimento é importante, e as dificuldades servem como espelho da sua alma, para você testar os limites e poder extrair novas experiências. Talvez você prefira não lembrar de certas coisas daqui há algum tempo, mas relaxe, porque tudo vai virar passado no futuro e dessa vida não se leva nada. Então continue buscando seu momento, onde nem a gravidade te impedirá de voar, enquanto você vai ao encontro de toda a positividade que se propaga no ar.



1 comentários:

Anônimo disse... Responder Comentário

Eu entendi o duplo sentido de hidropônica... hahaha

Postar um comentário

Comentem livremente.
Comentar pode até não emagrecer, mas também não engorda!

Compartilhe