5 de mar de 2014

Cigarro apagado, pensamento bloqueado


Aqueles monstros humanos, detentores de um sadismo inigualável, brincam com o lisérgico e doentio prazer de manipular vidas. Numa multidão repleta de sorrisos plásticos, surge alguém com formas que não se encaixam no padrão, alguém que grita, mas sem reação. Uma ovelha desgarrada, alma atormentada.

Mesmo calada ela não se cala, parece recuar, mesmo sem temer nada. Um destaque em meio a todos aqueles rostos doentes organizados em fileiras, corpo caliente que não precisa dessa educação e que faz desfeita quando a convidam pra se ajeitar numa carteira.

Um olhar quente, um problema a ser resolvido, uma incógnita que queima em rebeldia. Uma negação latente, um instinto voraz, a mais mórbida expressão de vida. Num mundo em preto e branco, ela é tinta derramada, o fogo do estopim de uma bomba, o início da revolução.

Mas vamos com calma, para cego um pouco de cor não é nada. Então fuja menina, eles estão vindo com seus cabrestos, coma a dor e engula o choro, vamos ficar um pouco vazia? Cante, dance e proclame nossas mentiras. Pare de lutar, não queremos te dopar, o amor não vai te anestesiar, não há bafo de bebê para te acalmar.

Se iluda, respire fundo e busque no oxigênio algum vestígio de sobrevida. Sobreviva, morto, sorria; Professores acarrancados, sonhos estereotipados, olhe um espelho vazio, aperte o parafuso afrouxado. Não sou eu, não é você, deixem cortarem suas asinhas. Desde o inicio transformando verdades em mentiras.

Decepcionante, mais uma pessoa corrompida, foi entupida com sonhos da mídia, vendida por promessas vazias. O começo do fim se iniciou, a perseguição intensa te matou. Nos livramos do ultimo vestígio de esperança, infelizmente você entrou na dança.

Se afogue em suas lágrimas, morra de depressão. Fornique bastante, crie bastardos para a auto-satisfação. Drogue-se e fuja da realidade, pois isso não representa problema num mundo onde nada é de verdade. No fim você já se acostumou aos dias de dor.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Adicionei comentários através do Facebook, para evitar Trolls que comentam anonimamente, além do fato de que eu queria descobrir se meus leitores são tão bonitos quanto eu.

IMPORTANTE: A partir do mês que vêm, irei excluir comentários anônimos no qual os usuários não se identifiquem, então por favor, comecem a colocar seus nomes nos comentários anônimos.

Compartilhe